sábado, 12 de novembro de 2011

Comentáios de Carlos Karnas

Caon.




Identifiquei iniciativa tua com referência ao meu livro "Um Quarto de Mil". Fui ao teu blog conferir. Alegrou-me. Tentei postar comentário e não consegui. Vale somente para os participantes. As minhas palavras foram estas:



"Sou surpreendido por esta postagem, pois nela há a indicação do meu livro "Um Quarto de Mil". Trata-se de generosidade do Caon. Há mais de um quarto de século eu e ele não nos olhamos nos olhos, não praticamos a fala direta, não nos escutamos e não nos afagamos num aperto de mãos ou abraço. Nossa prática dos sentidos é distante, um com o outro; a dos sentimentos provavelmente não. Caon, ao propor à sua comunidade o exercício que pratiquei -- dos textos de exatas 250 palavras -- sugere algo instigante, de síntese, mas que dá margem para o pensamento, para a locução e interlocução, para o discorrimento completo ou incompleto e muito provavelmente questionador. A pontuação e o corte. Fica naquele espírito do meu livro: quero que o leia, ele o fará pensar. Caon sugere neste blog o texto, a escrita e o pensar para dizer. Parece-me. E ele ao pontuar a sua proposta, espelhada num ato de criação meu concluído em livro, me massageia e me satisfaz. Obrigado. Há exato um ano (12/11/2010) estava em Porto Alegre lançando e autografando o "Um quarto de Mil" na Feira do Livro. A confraria reunida à minha volta foi alegre, providencial nas falas e escutas, recheadas de afagos e saudades que me emocionaram. Surpreendo-me agora com esta proposta do Caon. Quem a abraçar, exercitará o imponderável. Carlos Karnas - Vale do Paraíba - SP



Um abraço.



Carlos Fernando



-----Mensagem Original-----

De: Alertas do Google

Para: carlos.karnas@gmail.com

Enviada em: sábado, 12 de novembro de 2011 09:14

Assunto: Alerta do Google - "Um Quarto de Mil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário